INSTALACAO DEBIAN 3.1 ( r0A OU r1) - Notebook HP9005

Boas, Amigos.

Estou tentando instalar o Debian para iniciar os
estudos em um Notebook HP9005, porem alem da falha de
acpi, onde devemos iniciar a instalar com " linux
acpi=off " o sistema simplesmente trava na opcao de
linguagem ( Congelamento Total ).

Porem utilizando-se de distribuicoes tipo Kurumin,
Mandriva a instalacao é feita com sucesso.

Na utilizacao da distribuicao Debian-BR-CCD passo,
porem trava na compilacao do kernel.

Algum amigo poderia me auxiliar, pois nao encontrei
documentacao nenhuma para esta instalacao.

[]s
Marco Tinoco
mmtinoco@yahoo.com.br

http://br.yahoo.com/homepageset.html