samba

ola pessoal estou com um problema a muito tempo e não estou conseguindo resolver. O que gostaria de fazer é o seguinte quando os usuarios se logarem no dominio, que eu consiga negar certas coisas a eles como por ex, painel de controle, que a area de trabalho eu consiga definir como padrão e o resto vocês meio que imaginam. Andei dando uma olhada e achei uma ferramenta chamada POLEDIT.EXE mas vi tambem que esta ferramenta funciona apenas com windows 98, gostaria uma solução para winXP Pro, que é as máquinas desktops que tenho
se alguem souber se algo e puder me ajudar ficaria muit grato.