Re: Open Office 2.0 no SARGE

Em 25/12/05, Gustavo Tux <govatux@gmail.com> escreveu:
Boa tarde prezados amigos!

Alguém por aqui já instalou o Open Office 2.o no sarge? Qual é a melhor forma de instalá-lo? pelo arquivo "tar.gz" ou pelo arquivo".deb" que tem disponível no site do próprio Open Office.org? estou tentando das duas formas não estou obtendo exito. Ajudem-me please!

Gustavo

Fera, eu fiz como já tinha visto em sites:
Descompacta o arquivo .tar.gz e vai ter uma pasta DEBS.
Entra nela e manda o comando abaixo:
dpkg -i --force-all *.deb

Comigo ele montou os menus de acesso e tudo mais.
Já tive problemas em outras distros, mas no debian sarge não.
leo.info.deb