Re: 10.5e19 no OpenOffice

uma maneira mais elaborada de inserir fórmulas é utilizar um objeto do openoffice math.

Escolha no menu:
Inserir > Objeto > formula

E divirta-se que é muito útil essa função ;-)

Falow

2005/12/8, Magno K. Nardin <magno.nardin@bol.com.br>:

>     Selecione o 19, acesse o menu Formatar -> caractere -> Posição e clique
> em Sobrescrito.

>     Ou acrescente o ícone à sua barra de ferramentas, clicando com o botão
> direito e selecionando botões visíveis.

Estava debaixo das minhas barbas!
A todos que responderam, meus agradecimentos!
--
Magno K - LinUser # 142.324

Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório
Programador em Delphi
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com