Re: Software para controle de equipamentos

Prezado Fabricio,

Existe o Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais, o CACIC, desenvolvido por uma equipe do governo. O software é muito bom, visite o site (http://guialivre.governoeletronico.gov.br/cacic/sisp2/ ). O mesmo realiza a coleta de informações de todos os equipamentos em rede e algumas outras coisas. Infelizmente não possui um pacote para o Debian. Nada que o dpkg e o litian não resolvam.

Espero ter ajudado.