Re: Samba com PDC nao tá funcionando....

> continua
>
> 	Hmmm... ele está dizendo que a conta não existe no
> domínio.
> Você colocou a máquina no domínio novamente? Quando
> há troca de PDC
> é preciso fazer re-join.

A conta existe com certeza...está no smbpasswd e no
passwd, tanto do usuario quanto a maquina. Houve a
troca de PDC, como fazo o re-join?! Consegui resolver
esse problema, qndo fui no cliente windows, tirei ele
do dominio e coloquei ele de novo (o nome do dominio
era o mesmo).

O problema que ao fazer isso perco TODO o profile do
usuario q é local na máquina. Já até salvei o profile
do usuário antes, mas msm assim não volta ao estado
original...o emails do usuario por exemplo, somem!!

> 	Cadê o compartilhamento Profiles e o netlogon? Todo
> PDC
> precisa disso.

Por que todo PDC precisa disso?! O profile de todos os
usuarios são locais. Esse compartilhamento é
importante para profile movel. Ou estou enganado?!

Sobre o netlogon já pus e tirei, e até agora não
entendi a real necessidade desse compartilhamento.

Obrigado pelo retorno.
Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html