Re: Ajuste do Apache

Olá Marcio!

Se não me engano ele vem com isto habilitado, vc vai usar para que?
Compilar o PHP?
Se for, adicione o mirror "http://packages.dotdeb.org/ stable all" ao
seu sources.list e instale o PHP4, PHP%, MYSQL 4.0, MYSQL 4.1, MYSQL
5.0, APACHE 1.3x ou APACHE 2.0.x.

Se precisar de algum outro módulo procure pelo "apt-cache search" por
libapache, libapache2, php4 e/ou php5 (se adicionou o dotdeb).

OBS: aquele paarâmetro é da COMPILAÇÃO, o que NUNCA será feito, pois o
pacote já vem com os arquivos binários (já compilados) neste caso.

Caso não seja nada disso que eu falei o seu problema dê mais detalhes,
pode ser em PVT mesmo.

Att,

Max