Comando patch

Oq esta acontecendo quando eu tento dar o comando:

[root@Netserver root]# patch
bash: patch: command not found
Estou passando um dilema pra conseguir atualizar o kernel do linux!! preciso  porr a versão 2.6.0
esse ai é um Linunzx RedHat 7.0, fiz o download do kernel, segui as instruções do README - INSTALL  porem qdo vou tentar aplicar o patch ele da esse erro.

Agradeço a todos pela ajuda!! Se alguem poder me indicar um artigo bom que cubra com clareza a compilação / adição de novos modulos ao kernel vou ficar muito grato!

Abraço!