Samba - Perfil Movel

Ola pessoal.
Tou com a seguinte situação:

Possuo um server com samba, nele tem 40 micros q usam perfil movel.  Todos os micros estao entrando no dominio normalmente, porem eu gostaria de efetuar uma configuração adicional no samba para quando o usuario efetuar logof o perfil do usuario não se altere.
Todos usam uma conta chamada "lab", porem se o usuario do micro  est01 altera o desktop e efetua logof, o proximo a efetuar login no Windows 2000 vera a alteração no deskto.     Tem como eu bloquear o usuario de conseguir alterar o perfil do servidor, deixando ele estático?

Obrigado!