Pau depois de atualizar firefox

Bom dia,
     Acrescentei o repositório unstable em meu sources.list e atualizei o meu firefox "apt-get upgrade mozilla-firefox". Após fazer isso, sempre que dou boot na máquina ele apresenta o seguinte warning: "/etc/network/options is deprecated.". Além disso a tecla da "/" e o ponto de interrogação dou meu teclado abnt2 pararam de funcionar também. Alguém sabe oq pode ter ocorrido e como faço para solucionar estes problemas
Agradeço desde já...

Peterson