Squid

Caros

Possuo uma estação windows 2000 server + ICS para compartilhamento e navegação pela internet(ADSL) IP 192.168.0.101.

Possui uma estação linux Debian IP 192.168.0.42 e gostaria de instalar o Squid na maquina para redirecionar os acessos da minha rede interna para a maquina linux e continuar usando o windows 2000 como saida para a internet, pois quero manter o modem instalado no windows 2000. Assim quero a rede interna usando o squid instalado no linux e apontando a saida para a internet na maquina windows....

Alguem poderia me auxiliar nesta façanha... Obrigado

Andre