aviso de recebimento de e-mail.

Olá pessoal,
   Não sei esta minha pergunta é fácil ou desnecessária, mas eu gostaria
de saber se o meu navegador (mozilla-firefox) seria possível de me
avisar com um bip a chegada de e-mail novo, ou pelos que os me-mails
novos que chegam apareçaram na tela quando estou com o e-mail aberto,
pois meu navegador não atualizar, ou seja ele não coloca as menssagens
novas na tela quando elas chegam, então para eu saber se messagem nova
tenho clicar o ícone das duas setas do mozilla, aí sim aparecem as
menssagem, eu gostaria de saber se é possível configurá-lo para que ele
faça automaticamente sem que tenha que clicar nas setas.
obrigado

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza