Re: linux no tungsten E

 João:

 O papo é o seguinte.

 O CVS não tem atualização desde 3 meses atrás (setembro/outubro).

 O Forum está bem devagar, o mantenedor se deu ao trabalho de
responder somente as perguntas referentes ao fim do projeto.

 A situação do projeto, segundo o mantenedor é a seguinte.
 O kernel 2.6.15 está travando antes mesmo de inicializar o display.
Portanto muitas dificuldades na depuração.
 Eu não tentaria colocar linux no Tungsten agora, a não ser que vc
queira tentar resolver os problemas ;o)

 Fabio.