Re: SSL no WEBMIN

Quando eu fui acessar via browser, estou o windows xp, e server um Debian 3.1, Pentium 4 3.0 HT 512MB memoria e HD 80G, Rede 1 3com e Realtek.

Quando opto pelo link que esta me oferencendo na pagina apresenta o seguinte erro.

Você não está autorizado a ver esta página

Você pode não ter permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

Se você acha que deveria poder ver este diretório ou página, tente contatar o site da Web através de qualquer endereço de email ou número de telefone listado na messeger:10000 home page.

Você pode clicar em search.gif (114 bytes) Pesquisar para procurar informações na Internet.

Erro de HTTP 403 - proibido
Internet Explorer

Jose Carlos Oliveira
Responsavel Técnico de CPD
Pref. Municipal de Jandira
+55 11 4619 8246
+55 11 9654 1971
MSN   : sepjcarlos@hotmail.com
SKIPE : sepjcarlos
ICQ: 9369644

"Este documento é confidencial e de uso exclusivo da Prefeitura Municipal de Jandira- PMJ, sendo estritamente proibida sua distribuição, retransmissão ou divulgação, sem a devida permissão. Caso o receptor desta mensagem não seja o real destinatário,solicitamos que entre em contato com o remetente, o mais breve possível, para assegurar que esta mensagem seja devidamente entregue ao destinatário."

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE