Re: Anyterm

Olá Fabiano, já instalei o Anyterm com sucesso, deu uma certa dor de
cabeça, mas depois foi beleza.

Acho que essa config no apache irá te ajudar, aí vai o cemoço do
arquivo de configuração para que o Anyterm fique liberado para
executar, o resto da configuração é irrelevante para esse caso.

moises@l1:/var/www$ cat /etc/apache2/sites-enabled/000-default
NameVirtualHost *
<VirtualHost *>
        ServerAdmin webmaster@localhost

        DocumentRoot /var/www/
        <Directory />
                Options FollowSymLinks
                AllowOverride All
        </Directory>
        <Directory /var/www/>
                Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
                AllowOverride All
                Order allow,deny
                allow from all
                # This directive allows us to have apache2's default start page
                # in /apache2-default/, but still have / go to the right place
                #RedirectMatch ^/$ /apache2-default/
        </Directory>

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços a todos.