Re: Problema com Virtua, Windows e Debian dualboot

* Konnichiwa Maurício-sama:
>  Oi, pessoal,
>
>  Uso o Virtua em casa. Meu micro tem Debian e Windows. Após butar o Debian,
>  o Windows não consegue acessar a internet (o DHCP parece não funcionar).
>  Da mesma forma, após usar o Windows, o Debian não consegue acessar a rede
>  ou obter um IP. Pra resolver o problema, preciso deixar o micro desligado
>  um tempão quando preciso mudar de sistema. Qual será a causa disso? Tem
>  solução?

	Não uso o Virtua, mas tenho esse problema, não com o rwindow$,
pois não o tenho instalado, mas com o próprio Debian, no velox, quando
acontece(ia) de dar pico de energia e o micro travar.
	No seu caso, acredito que seja algum problema na sua placa de
rede ou no seu "hardware" propriamente dito, que está mandando sinais
"estranhos" para o servidor DHCP, no "reboot".
	Claro que o que eu disse acima é um "chute", mas não vejo outro
problema.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.