Re: gnomemeeting

Ok Gerson,
 Já baixei, instalei, gostei, mas não era bem o que eu queria.
 Mas vai servir para outra coisa!

O que preciso mesmo é o seguinte:
Tenho uma loja e gostaria de monitorá-la em som e imagem.
Mas tipo assim, de onde estiver, entro na máquina com o ssh
e habilito um servidor de som e/ou a imagem  e monitoro com
algum programa cliente. Depois, ainda via ssh, desligo o servidor.
Na verdade o gnomemeeting necessita de confirmação para
completar o link e isso depende de terceiros, o que eu não queria.
E também, no meu caso, não é legal deixar um porta aberta atoa.
Gostaria de abrí-la só quando necessário.

sluiz