Re: migrar contas do sendmail para postfix

>   Alguém sabe se possibilidades de migrar as contas de um servidor sendmail
> para o postfix???? Se houver me passem links e dicas.

 Olá

 Segundo o texto que li, o sendmail pode ser substituído
sem problemas pelo postfix, são compatíveis. Do texto do
livro Postfix: The Definitive Guide:

 "... can easily replace Sendmail on a system without
forcing any changes on users or breaking any of the
applications that depend on it.... The Sendmail executable
program, 'sendmail', is replaced with a Postfix version..."

 Acho que dá uma tranquilizada. Mas olha, nunca fiz isso.

 []
 hpfn