Mais Postfix

Gente seguinte:
Estou em uma rede de domínio dominio1.com.br, tenho
minha estação que roda Debian com postfix instalado
pelo perfil site da internet com smarthost e que tem o
main.cf configurado com o relayhost =
mail.dominio2.com.br (meu servidor de e-mail). Preciso
enviar e-mails pela linha de comando por esse
servidor... ao que me parece era só isso o necessário
para funcionar... tem mais alguma coisa que ainda não
fiz? Onde configuro a autenticação de usuário no servidor?

http://br.yahoo.com/homepageset.html