From: Guillermo Pereyra Irujo <gpirujo@comtron.com.ar>
Date: 07/12/2005 12:21
Subject: Re: Erro com o GPG apos apt-get update
To: Marcus Bastos <marcus.sbastos@gmail.com>

Marcus Bastos wrote:
> Pessoal,
>
>      Quando tento usar o apt-get update para  atualizar os pacotes
> da maquina (SARGE), estah ocorrendo um erro. Ontem rodei
> o mesmo comando e nao aconteceu nada, mudou a senha?
>  Alguem poderia me ajudar ?  Nao estou entendendo o que
> estah acontecendo.
>
>        O erro coloco abaixo:

> Fetched 200B in 0s (590B/s)
> Reading package lists... Done
> W: GPG error: http://security.debian.org stable/updates Release: The
> following signatures were invalid: BADSIG F1D53D8C4F368D5D Debian
> [...]

Aparentemente, o repositório que está usando tem o arquivo Release
danado. Provávelmente mudando de repositório se resolva. Edite o
/etc/apt/sources.list, apague o repositório atual, e escolha outro com
apt-setup.

Não fazeria mal tampouco se avisasse aos admins do repositório com
problemas. Ficarám gratos de sua ajuda.

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina