Re: HP DeskJet 820 Cxi - Não Imprime via Compartilhamento do samba pelo win95

Se vc instalar esta impressora no linux sem nenhum driver, mesmo assim
vc vai conseguir imprimir do windows nela através do samba.

Falo com certeza porque tenho uma impressora destas.

Seu problema com certeza é no windows.