Re: Tem como configurar o postfix com mensagens natalinas em HTML ?

Sir Hamacker:

Veja se no lugar da assinatura pode colocar um código HTML que aponte para
imagens em um servidor web externo. Dessa forma só os e-mails que estiverem
configurados para além de exibir mensagem em html, também façam download
automático de arquivos. Mais ou menos a mesma coisa que os vírus mais
"legais" para ruindows fazem...

Quem não tiver esse tipo de suporte vai ver um monte de lixo junto com o
e-mail...

--
Artur F. Pimentel
Analista de Suporte