Re: Server Firewall tem que entrar no ar!

Tentei não, mais naum acho q o Firewall esteja com problemas, é algum problema com a conexão do Servidor com o Velox, porque se uso outra máquina para conectar na Internet ele funciona perfeito, só não funciona qdo ele faz a conexão...  será se eu fizer o roteamento meus problemas se acabam?? Ou ainda corro o risco de naum funcionar??
----- Original Message -----
To: Strehle
Sent: Tuesday, December 06, 2005 2:09 PM
Subject: Re: Server Firewall tem que entrar no ar!

E a questão dos logs tentou verificar ????

On 12/6/05, Strehle <strehle@acessa.com.br> wrote:
Estou comentado sobre oq falaram abaixo coloquei "Strehle:"  na frente para
facilitar...

> Sugiro a vc que instale o shorewall, pacote com firewall, muito bom, uso a
> 4 anos mais ou menos e sem nenhum problema.

Strehle: Isso é no Linux?? Não ouvi falar, vou pesquisar...

> Abraços

Strehle: Não uso o firewall do WinXp usei o sistema só para conectar e
entrar no Velox

Strehle: 3 técnicos já analisaram as minhas regras de firewall e falaram que
nã tem como não estar funcionando e outro caso é o teste que fiz em colocar
o firewall atras do winXp(que apenas conectou no Velox), funcionou perfeito
minhas regras do firewall

Strehle: estão sim vide fato anterior

Strehle: Instalei por dicas dos amigos daqui e não resolveu também....

Strehle: Minhas regras estão criando logs, mais como sou Novato nisso, onde
vejo os Logs??