Re: mp3

    O que vc considera "ele não reconhece todas as músicas"??? Se for algo do
tipo "não toca wma" ou coisa do tipo então é porque vc não instalou algum
plugin para algum player que vc está usando.

    Tente especificar melhor seu problema, assim fica mais fácil ajudar..

ate

Yuri Robinson

http://br.yahoo.com/homepageset.html