Impressoras de rede

Pessoal, alguém sabe como através do servidor Samba utilizando o cups capturar as impressoras compartilhadas por outras estações na rede para quando eu quisese adicionar uma das impressoras disponiveis na rede eu o faria atraves do comparitlhamento do servidor e não direto da estação?

Eu vi este tipo de serviço uma vez num palestra de Windows2000 Server, mas não sei se é possível utilizando Samba+cups.

Obrigado a todos.

- - Claudio Rocha de Jesus
- crochadejesus@yahoo.com.br