Dual Boot

Pessoal, estou precisando instalar num notebook o kurumin e o windows.

Precisava colocar o lilo e fazer com q ele me de as opcoes de boot, ja fiz isso a muito tempo atras e nao lembro mais como fazer......na epoca estava o windows instalado e depois instalei o kurumim, mas nao lembro onde mexi na hora de configurar as particoes......sera  q alguem pode me ajudar????

era windows 2000 pro mas tenho uma leve impressao que era em FAT32......

 Valew