Re: En: Re: to lascado!tenho problemas ate com o kernel-packages!!!

O passo-a-passo:

baixe o pacote source do kernel
descompacte-o (cai estar no /usr/src)
cd para o diretorio onde descompactou, abaixo de /usr/src

make menuconfig
- selecione as opções e salve as novas configurações
make-kpkg kernel_image
Se tudo der certo terá um pacote .deb em /usr/src
cd ..
dpkg -i nome_do_pacote

Use make-kpkg clean se for recompilar (isto fará recompilar todo o kernel)

Vinicius

glauco escreveu:

já reinstalei e instalei no kurumin e deu o mesmo
problema!
to com uma duvida: o "make-kpkg clean" não é pra
compilar o kernel? nao entendi, quando o still falou q
nao havia nada compilado!
Eduardo, eu uso o debian-br-cdd com o kernel-2.6.8, e
quero compilalo para instalar o meu modem...

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html

Re: to lascado!tenho problemas ate com o kernel-packages!!!