Re: Driver de Video NVidia

Cara este assunto foi discutido a 2 dias atraz na lista o cara disse que
resolveu com esse link, eu uso o driver da propria nvidia, e funciona
bem, se vc não conseguir com esse link vc pode dar uma procurada no
historico da lista ou no google que vc vai ver bastante coisa,
driver generico tenta o vesa que normalmente funciona.

http://www.vivaolinux.com.br/scripts/verFonte.php?codigo=844&arquivo=nvinstall.sh

http://br.yahoo.com/homepageset.html