Gnome inicia mas icewm não...

   Pessoal, estou co o seguinte problema.. Instalei o debian-br-cdd, configurei
ele para ser um servidor gráfico. Até ai tudo certo. Depois instalei via
aptt-get o icewm, para configurá-lo nos usuário que estarão utilizando o
servidor gráfico. Acontece que ao entrar com o comando 'startx icewm' no
terminal, ele entra, e qdo vai iniciar o icewm, sai e volta para o modo texto.
  não aparece nenhum erro na tela, e não achei nada relacionado a ele nos
aruivos de log.. tentei o XFree86.log, messages, e não achei nenhum lugar com
log do icewm...

  Alguém já passou por isso, ou sabe em que arquivo posso encontrar indicações
para esse problema?

[]'s

PS: o Gnome entra beleza, tanto local como nos usuários, pela rede.
    Marco Antonio Barbosa Marques
    Técnico em Hardware / Software
 Cel: (24) 9833-6892 UIN: 04797349

Click21
A Internet grátis com a qualidade Embratel
Baixe agora o discador
www.click21.com.br