Re: GNOME: Como tirar dois painéis do startup

Em Dom, 2005-11-27 às 13:43 -0200, Feng Sian escreveu:
> Galera,
>
> toda vez que inicio uma sessão Gnome, ele reclama de que "foi detectado
> um painel em execução". Como faço para corrigir isso?
>
> O que já fiz:
> - tentei salvar novamente a sessão (na linha de comando, gnome-session
> save) - não adiantou nada;
> - apaguei todos os arquivos ~/.gno* (rm - rF ~/.gno*), mas não adiantou
> nada
>
> Alguém sabe como proceder?
>
> Feng

Descobri mais um detalhe, que vem a substituir a solução que postei
anteriormente:

Pude detectar que uma das causas esta ligada ao nome de determinados
arquivos acessados, muito provavelmente por possuirem determinados
caracteres, tal como o &, por exemplo. Ainda estou realizando testes a
respeito.

O problema persiste após reiniciar o X em função deste nome ficar
registrado no arquivo .recently_used do usuário.

Assim sendo, se removido este arquivo ou se ele for editado e removido
as referências a tal arquivo, o gnome-panel não apresentará o problema
em questão

Antonio Prado.