Logon de dominio no Samba

Ola pessoal, td bom?
Então, estou com o seguinte problema:

Possuo um servidor de arquivos samba, integrado a ele estão estações de trabalho windows 2000 professional, utilizando logon de dominio (perfil movel).
Eu quero saber se existe uma maneira de se o usuario "joao" efetuar logon na estação "est01", se outra pessoa tentar utilizar o usuario "joao" em outra estação de trabalho, o samba verifique que esse usuario ja esta logado e não permita que a seção seja iniciada.
O samba suporta isso?

Obrigado pela atenção,

Augusto Halley