Re: Openoffice

Thiago, obrigado pela dica...
adicionei a linha ao sources.list e executei o apt-get
install openoffice.org openoffice.org-writer, agora
ele dá a seguinte mensagem:

p2311890:/home/peterson/downloads# apt-get install
openoffice.org openoffice.org-writer
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode
significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está
usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos
não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a
situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  openoffice.org-writer: Depende: libwpd8c2 mas não
está instalável
E: Pacotes quebrados

O que pode estar acontecendo?