Reunião 22/10/2003 Linux na Igreja - projeto

Luiz Paulo Leite a sua resposta está mais abaixo em negrito..

Amigos,
Pra quem não está sabendo ainda estou organizando um projeto de inclusão digital pra jovens de baixo poder aquisitívo...
Comecei com a idéia de montar esse projeto na paróquia onde vou...porém hoje estou vendo que é mais viavel realizá-lo no salão da minha casa que é um lugar espaçoso e muito bom pra isso...
Estou com 3 máquinas boas....e 2 nem tanto.....
estou com mais as minhas economias que irei investir .....tudo pra ver esse projeto funcionando....
Lancei a idéia aqui na lista só como comentário do projeto e se derepente alguem estartia a fim de me ajudar....a minha surpresa foi que a minha caixa de e-mail bombou de email de amigos(a) que estão com vontade de ajudar.....sendo assim se vc é uma pessa que está afim de participar do projeto é so me responder esse e-mail dizendo de onde é que nos falamos....

Grande abraço a todos....
Marcelo Castilho Manzano
(011)9960-3104

Cara,
que legal..
estou super empolgado com a idéia...mas temos que ser pacientes e ter pé no chão pra dar certo esse projeto...
Poderiamos marcar um dia pra nos reunir em algum lugar sentar e expor todas as idéias do projeto...
estou anotando tudo o que acho legal e que possa dar bons "frutos" para o nosso projeto....
O que acha de trocarmos idéia num final de semana pra já agilizar...
Esse fds de 15 e 16/10/2005 estarei na casa da minha namorada..
no outro vou trabalhar das 06:00 as 18:00 no sábado e no Domingo....
Podemos nos reunir no fds de 22 e 23/10/2005....o que acha....???