Exim4 enviando p/smarthost com autenticação

Acabei de atualizar o Exim 3 p/Exim 4 e estou tendo um problema !
No meu exim 3, os emails eram enviados p/um starthost, q aí sim envia p/o servidor de email destino .
Este smarthost tem autenticação naturalmente !
No Exim 3, qdo era instalado ele já me perguntava o nome de usuário e senha do smarthost . O Exim 4 não fez esta pergunta, apenas perguntou o nome do smarthost, e se deveria aceitar relay ou não ! Bom, fui procurar nos arquivos de configuração do Exim e, pelo q entendí fica em /etc/exim4/update-exim4, e este arquivo tem pouquissimos parâmetros, e são completamente diferentes do Exim 3 , e eu não entendí nada !!! Tudo começa com dc-alguma coisa, então fui procurar uma referência sobre o q seriam estes dc _qualquer coisa, e no pacote de documentação do Debian não tem nada, e no site tb não achei nada !!!
Alguém já fez isso ?
Quais os dc-alguma coisa q eu tenho q colocar p/incluir o nome do usuário e a senha ???

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda ...

Fábio Rabelo