Re: Erros do linux

Mateus, sei disto! mas aqueles usuarios que estão começando? saberão eles fazer uso deste sistema de logs? Se tivessemos junto a isto um sitema numredo de erros, para um suporte tecnico não seria uma maravilha?
Eu sei que para quem já entede como funciona o sistema isto é quase tudo que se precisa.

Requerente de suporte: Boa noite, está aparecendo aqui o erro 00010!
Suporte Tecnico: Boa noite senhor, por favor, retire o disquete do drive e precione enter!
Requerente de suporte: Ahhh, então era isto, Obrigado.
Suporte Tecnico: Disponha senhor