Re: Como obter link de sites

On Sun, 2 Oct 2005 18:59:15 +0100
"CABGOC - Malongo PR GS Kilo Operator 4 (akilo4)" <AKILO4@chevron.com>
wrote:

> Oi,
> Tenho uma ou duas apostilas q falam do linux conectiva 4.0 versao
> Guarani, e pelo facto de ser um principiante algum pessoal
> aconselha-me numa primeira fase a instalar o Kurumin.

Outra opção é o debian-br-cdd

> Quem pode me ajudar a encontrar links de Sites com artigos, apostilas
> e dicas sobre esta versao de linux ou posso usa apostilas de qlquer
> versao de Linux?

Para os comandos do dia-a-dia é muito parecido. O que diferencia mais um
GNU/linux do outro é quanto a instalação, configuração e manutenção. Se
for usar o debian ou o debian-br-cdd eu aconselho usar o manual
focalinux.

> Porq apartir deste material posso aprender muito e ter bases pra expor
> minhas duvidas.

certo

> Em relacao ao Linux Kurumin, os seu comandos sao semelhantes aos
> demais linux ou cada variante tem uma diferenca em comandos atendendo
> a sua versao?

os comandos são praticamente os mesmos. Todos são do projeto GNU.

    Paro por aqui, Fred

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/