Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

e eu com isso ??? Dê o reply para o tal espertalhão, não para a lista!
Eu mesmo dei o reply para a lista para que outros tenham também esta preocupação...

A mensagem vem com o [OT], configure o procmail para jogar para o /dev/null, ou o thunderbird ou o evolution, etc..