Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

--- Paulo Marcondes <paulomarcondes@gmail.com>
escreveu:

> com esse perfil?
>
> O perfil que as empresas querem, apesar de dizer o
> contrário, é aquele
> do carneirinho que aceita tudo passivamente.
> Por isso os Programas de Trainees que vemos tanto
> por aí.

Recentemente o EXTRA foi condenado a pagar indenização
a um vendedor, que, por não ter cumprido a meta
mensal, foi obrigado a subir numa mesa e dançar ao som
da música tema da novela "Escrava Isaura", na frente
dos colegas.

Curioso é que a alegação da defesa do EXTRA foi a
mesma dos cristãos novos daqui da lista: o cara agiu
de má fé, pois ele topou a "prenda" imposta pelo
gerente e a cumpriu a risca sem reclamar, portanto
teria perdoado a situação vexatória, inclusive tendo
ido embora caladinho.

Como esse papo de má fé e boa fé só funciona na cabeça
daqueles que criam um mundo nas suas redomas e vivem
nele na base do "eu acho" e do "se", e que no mundo
real, sangrento e prazeroso da realidade vigoram as
leis, o sabugo entrou até o talo.

tsc tsc tsc ...

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/