-----Mensagem original-----
De: Douglas A. Augusto [mailto:douglas.augusto@pop.com.br]
Enviada em: terça-feira, 4 de outubro de 2005 16:14
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: [OT] Caso Dell no O Globo

No dia 04/10/2005 às 12:06,
"Marcos S. Trazzini" <mstrazzini@gmail.com> escreveu:

> Engraçado que a notícia não cita o email-auto-resposta que a DELL
> enviou para os compradores, dizendo que a venda poderia ser cancelada
> segundo o artigo 138 do código civil.

Notícia incompleta, parcial. Prefiro acreditar na simples ignorância do do escritor. Não cita o artigo do Código Civil, não discorre sobre a boa-fé, nem mesmo faz referência ao artigo relacionado do CDC.

Aliás, esse texto publicado no jornal é, na verdade, um grande aliado da Dell. Na coluna fica explícita a intenção dolosa dos compradores, tanto no âmbito de reconhecer como erro como divulgá-lo a fim de incitar outros a extorquirem a empresa.

--
Douglas Augusto
                                                       [Netiqueta] § Assuntos fora do perfil da lista deveriam ser evitados e, quando

  ocorrer, vir marcados com [off-topic] ou [OT].