Kde 3.3 não inicializa após upgrade

Olá a todos!!!

     Este é o primeiro email que estou postando para a
lista e gostaria que alguém me ajudasse a descobrir
qual o erro que está acontecendo com o kde que após
realizar um upgrade de debian woody para sarge ele não
inicializa.
     Eu entro no X através do comando "startx" então o
kde segue sua inicialização e para em "Initializing
System Service" e não passa disto. Então tenho usado o
gnome, modificando apenas o arquivo .xsession com o
comando: echo "exec /usr/bin/gnome-session". Para
tentar iniciar o kde tenho usado : "exec
/usr/bin/startkde" neste arquivo e ele não inicia.
     Alguém poderia me dar uma dica para resolver esse
problema sem precisar reinstalar o debian novamente?

Grande abraço a todos!!!
Glauber

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/