Re: Problemas com java e BB

o erro no firefox provavelmente é porque o plugin do java nao está instalado.

durante o meio dia, todo o sistema do BB estava fora do ar (trabalho lá, tava todo mundo parado)

nao tem nenhuma incompatibilidade entre firefox, java, linux, e o site do BB.
acesso ele no linux há mais de 9 meses TODOS OS DIAS, e nao tive nenhum problema enquanto os plugins estavam instalados corretamente.

firefox -> da versao 0.7 até a 1.0.7 (versoes debian ou mozilla)
java -> sun-j2sdk1.5 1.5.0+beta2 instalado via java-package
debian -> unstable

Em 03/10/05, Douglas A. Augusto <douglas.augusto@pop.com.br> escreveu:
No dia 03/10/2005 às 15:09,
Leonardo Marques <surf3r0@gmail.com> escreveu:

> nao saco nada de java, estou tentando acessar o site do bb, mas estou
> tendo problemas, acredito que o problema seje no site do bb, mas como
> nao tenho certeza, estou enviando o log pra voces, quem der uma sacada
> de java por favor me de uma ajuda, pra eu saber se o problema  é
> comigo ou com a minha conexao, ou é algo realmente no bb.

Hoje, depois de há algum tempo sem acessar o BB, tive três experiências
(duas fracassadas) com três navegadores distintos:

- Firefox 1.0.7-1: No teclado virtual aparecia somente um [X]

- Mozilla 1.7.11-1 : Carregava o applet, mas sempre recebia a
  famigerada: "Senha: conteúdo nulo", mesmo quando acessava o link
  "Problemas com o campo senha?".

- Opera 8.50-20050916.1: Finalmente consegui acessar o BB.

Java: 1.5.0_04-b05

No Firefox, vi agora, os erros são bem parecidos com o que você obteve.

É importante salientar que esse problema é recente, antes eu acessava
normalmente o BB via Firefox/Mozilla.

Fico impressionado tamanha a incompatibilidade desse teclado virtual do
BB com os diversos browsers/clientes java (e olha que são da Sun). Até
hoje não entendi quem é o vilão da história: programadores do BB,
navegadores ou os clientes Java --ou de repente um pouco de cada.

--
Douglas Augusto
                                                             [Netiqueta]