Re: potato

Cara, tenho um 486, com Debian GNU/Linux 2.2 POTATO, gostaria de tirar uma
screenshot do modo grafico dele, e gostaria de saber qual programa ele usa
pra tirar screenshot?

> =0 Screenshots de onde?? quando??? pra que???
>
> Facilitaria nossas vidas se você "detalhasse" um pouquinho mais sua
> dúvida...

Gian Nicodemus
Técnico em hardware
gian@pruonckk.org
http://gean.pruonckk.org
Os bandidos aprovam a lei do desarmamento
Torna o trabalha deles mais seguro.