Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

On Sat, Oct 01, 2005 at 12:25:28PM -0300, Fabio A Mazzarino wrote:
>  Eu perguntei isso só pra tentar verificar se a Dell pode alegar má-fé
> por parte dos compradores. Afinal de contas pra se verificar se o
> preço do computador estava ou não *muito* abaixo do preço de mercado
> basta pegar 3 orçamentos.
>
>  Fabio.

Então,

É aí que a DELL se depara com um outro problema: É preciso 3 orçamentos
para se conseguir um valor médio de mercado. Alguém por acaso conhece
alguma loja que vende DELL além da própria DELL?

Se somente a DELL vende DELL's, ela é a única referência de preço. E se
o preço deles estava com um valor X, é este o valor de mercado na minha
opinião.