From: Gian Nicodemus [mailto:gian@pruonckk.org]
Sent: Saturday, October 01, 2005 9:44 PM
To: CABGOC - Malongo PR GS Kilo Operator 4 (akilo4)
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian
Subject: Re: Como obter o Linux

Ola caro amigo, sim realmente Linux pode ser obitido pela internet, no meu site tem algumas distros linux para download, eu uso debian, mas existe o kurumin que eh de facil instalação, mas o debian a instalação eh um pouco mais dificil, mas nada impusivel, o tamanho varia de linux para linux, o kurumin sera mais facil para vc, pelo fato de vim com KDE como interface grafica padrão, bom de uma olhada em meu site.

http://gean.pruonckk.org
na area de downloads

> Ola malta,
>
> Sou um novato no Linux, ja pude ler algumas materias que fui
> pesquisando na Internet fiquei sabendo q pode ser obtido gratuitamente
> pela internet, e existe varias versoes do Linux como posso obter uma
> copia pela internet, e de preferencia em portugues?
>
> Álvaro, Francisco
>
> Francisco Álvaro
> Cabinda Gulf Oil Company
> Malongo Production Operations
> [...]