Re: Teclado ABNT no xorg

Prá mim funcionou com 211   /////????/////

Só queria lembrar duas coisas:
1. Aqui em casa no meu testing um apt-get dist-upgrade marcou o
xserver-common como atualizável porém não o instalou automaticamente. Foi
preciso pedir especificamente para instalá-lo, e foi só aí que o
xserver-xorg foi instalado;
2. Para quem estiver com pressa resta rodar um novo mapa de teclado,
segundo está em http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2292

Fabio.

<quote quem="Rafael Evangelista">