Re: Respostas diferentes no BIND

Sim..posso

Voce responde por DNS na internet, porem voce hospeda
a sua pagina na sua rede local, com redirecionamento
da porta 80, entao para fazer as maquinas da rede
local responderem para o ip local e a as maquinas da
internet responderem para o ip externo.

Essa e uma.

Marcos
--- Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>