Re: debian acessar internet.

Em Qui 04 Ago 2005 09:38, Francisco Welington de Sousa Lima escreveu:
> Olá pesoal,
>   Quando meu debian sarge testing foi instalado eu não usava internet
> então não foram instalado os pacotes para este fim, agora coloquei ele
> para usar a internet , ou seja, conctei a placa de rede no modem da
> velox ,dei o comando
> pppoeconf , ele detectou a placa de rede e configurou tudo correto, depois
> abri o koqueror do ebian, pois não tenho o mozzila instalado , então
> apeceu a tela de login do velox ,preenchi o login e senha e selecionei
> globo, mas ele não consegue acessar, por isso gostaria de saber qual
> [...]

Poisé! O caso é com o Konqueror mesmo, eu tb tive esse problema em uma
instalação na máquina do meu sobrinho.

Resolução! instaleio o Mozilla e autentiquei!

Não sei porque (obvio que a página ou o navegador que tão com algum problema)
no Konqueror não autentica de de geito nenhum mesmo!

Pode ser que seja aqueles lances de configuração dele pra liberar javascript,
aceitar cookie ou algo assim, mas, não tive paciencia de testar.

Ps.: Se está aparececendo a página do velox zone a conexão tá feita, so falta
autenticar mesmo seu procedimento para fazer a conexão está ok!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.