Re: avi converter

No dia 03/08/2005 às 21:05,
César Veiga <tombs2000@gmail.com> escreveu:

> Leandro Ferreira: ja tentei o tutorial do vivaolinux(com o
> avidemux2),nao deu certo.
>                             O outro(do br-linux), usando mencoder, tbem da erro.
>                             E o script divx2cvcd eh soh para sistema
> NSTC e preciso para PAL.

Comigo deu problema tb. O filminho que minha máquina faz tem 10 fps e
precisava de 25 para o vcd e 23 para svcd, se não me engano.

Como falei na minha msg eu não tenho interesse em virar expert em edição
de vídeo, só queria algo simples e rápido. O script do linuxquestions
resolveu de primeira. Só que esse script só converte para ntsc, para usar pal
vc vai ter de editá-lo.

Leandro

OFF: Isso de fazer filminhos vicia (festas de família, aniversários,
viagens, passeios, etc.). Já sinto vontade de comprar um equipamento melhor.
As próximas gerações da minha família vão poder ter vídeos de seus antepassados :-)

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Meu estilo é incentivar a controvérsia e estimular as pessoas a dizer o que pensam

--James Burke