Re: Instalar Scanner Canon IX-4015 (SCSI)

Em Qua 03 Ago 2005 06:22, Quintino Izidio dos Santos Neto escreveu:
> Pelo "dmesg" o Debian detectou a controladora SCSI e os periféricos
> conforme abaixo:
> st: Version 20040403, fixed bufsize 32768, s/g segs 256
> Attached scsi tape st0 at scsi0, channel 0, id 0, lun 0
> st0: try direct i/o: yes (alignment 512 B), max page reachable by HBA
> 1048575
>    Vendor: CANON     Model: IX-4015           Rev: 3.03
>    Type:   Scanner                            ANSI SCSI revision: 02
> scsi(0:0:2:0): Beginning Domain Validation
>
> Qual a maneira mais facil de instalar o Scanner?

Como assim instalar? Ele já está instalado. Agora falta você instalar o sane
e, se quiser, alguma interface gráfica (xsane, quiteinsane, gimp). E tudo já
deve funcionar (normalmente você deve ter ainda alguns problemas de
permissão, mas nada de mais).

[]s,

tiago.