Re: openoffice fecha misteriosamente...

pois eh... reinstalei o openoffice e para minha surpresa, a lista de
pacotes que eu poderia instalar com o aptitude ta toda destruida, sei
la o que aconteceu, mas qdo fui reinstalar a ajuda em portugues do
open nd funcionava, dai verifiquei que tinha um monte de pacotes que
nao estavam mais marcados com um p ou outra letra, e quase todos com
um v no aptitude, sem descricao nenhuma!!!

Sei la, acho que vou formatar e instalar o debian todo de novo nessa
maquina, vai saber o que aconteceu com os pacotes do debian...

Ah! Nessa mesma maquina nao consigo instalar uma BJC-2100 com o driver
gimp-print, diz que nao pode criar o driver ou nao tenho permissao
para essa operacao

instalei o pacote foomatic-ls-gimp-print
Misterios do debian em desktop...

Flw